Segue no Corinthians? A declaração surpreendente de Pedro Henrique após festa polêmica
Na madrugada desta quarta-feira (3), Pedro Henrique causou preocupação nos torcedores ao se envolver em um acidente de carro, em Arujá, no litoral de São Paulo. Por meio de suas redes sociais, o atacante do Corinthians afirmou que foi pego de surpresa com as acusações feitas pelo morador do imóvel danificado, explicando que seus advogados estão à frente do caso.
Em vídeo que circula na internet, é possível ver Pedro Henrique batendo contra o muro de uma casa. Ao descer do carro, percebem-se sinais de embriaguez. Com a polícia sendo acionada, o morador registrou boletim alegando ter sido vítima de ameaça, lesão corporal e dano. No entanto, o jogador do Corinthians enquadrou a situação como “bobeiragem”.
“Esta minha “barbeiragem” está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes do incidente e eu estou com foco total no jogo de amanhã”, publicou o atacante.
Apesar da gravidade das acusações e do perigo em que colocou outras pessoas, o Corinthians ainda não se pronunciou sobre o caso. No entanto, o jogador apareceu normalmente nos treinos do Timão, aumentando as chances de ser relacionado para o embate contra o Vitória, nesta quinta-feira (4), às 20h (Horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Pedro Henrique no Corinthians
Contratado pelo Time do Povo para auxiliar o elenco na temporada 2024, o atacante ainda não mostrou suas credenciais para a torcida alvinegra. De modo geral, Pedro entrou em campo 11 vezes, sem conseguir somar participações a gols. Além das oscilações, o camisa 16 causou dor de cabeça ao departamento médico do Corinthians, por onde permaneceu por 68 dias tratando lesão.
Apesar de não saber os próximos capítulos do inquérito policial, Pedro Henrique tem pela frente muito trabalho junto ao Timão. Sobretudo, o atleta de 34 anos assinou contrato válido até dezembro de 2025 com o Corinthians.
Comentários estão fechados.