Semana começa quente no Corinthians com ótima notícia sobre Michael
Prometendo um reforço de peso ainda nesta janela de transferência, o Corinthians segue monitorando a situação de Michael no Al-Hilal, da Arábia Saudita. Apesar de ter contrato válido até junho de 2026, o atacante será negociado, uma vez que o clube árabe pretende liberar uma vaga de estrangeiro. Dessa forma, as chances do ponta desembarcar no Brasil aumentam.
Mesmo sendo um dos homens de confiança do técnico Jorge Jesus, o departamento de futebol do Al-Hilal recebeu o aval do português para negociar Michael. A princípio, o Corinthians não é o único time brasileiro interessado na contratação do craque. De modo geral, Cruzeiro e Flamengo também sinalizaram cobiça e podem fazer investidas nos próximos dias.
O objetivo do Corinthians é utilizar os investimentos da patrocinadora máster, a Esportes da Sorte, para financiar a chegada de Michael. Em resumo, no ato de assinatura com a empresa especializada em apostas esportivas, ficou acordado que a parceira seria responsável por arcar com os vencimentos de um jogador de peso nesta temporada.
Michael pode chegar de graça?
Segundo o portal MeuTimão, Michael pode assinar com um novo clube de forma gratuita, já que há um acordo verbal entre o jogador e o Al-Hilal para rescindir o vínculo após a disputa da Supercopa Árabe, em 17 de agosto. Dessa forma, caso aceite vestir a camisa do Timão, as cifras do patrocinador máster podem ser direcionadas para aumentar os vencimentos mensais do atacante.
Presente no clube da Arábia Saudita desde o ano de 2022, Michael caiu nas graças dos torcedores do Al-Hilal devido a sua destreza sem precedentes. Após a realização de 108 partidas, o brasileiro estufou as redes adversárias 22 vezes e contribuiu com 22 assistências. No mais, ergueu ainda os títulos da Liga Arábia Saudita (2022 e 2024), Supertaça Arábia Saudita (2024) e King Cup (2023 e 2024).
Comentários estão fechados.