Semana do Corinthians será dedicada a resolver grande problema nos bastidores

Líder do Grupo F na Copa Sul-Americana, mas na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a semana do Corinthians começou um pouco tumultuada. Para piorar, a diretoria alvinegra precisará resolver um grande problema dos bastidores, antes que uma briga política comece a influenciar o time dentro de campo.

Além de se preocupar com a sequência da temporada, e também outros temas relacionados ao elenco comandado por António Oliveira, o Corinthians precisará solucionar uma questão interna, de bastidores, antes que isso escale de nível. Imbróglio envolvendo Augusto Melo e Rubão pode fazer diretor de futebol deixar o cargo.

Com bastidores agitados, Corinthians viaja à Argentina

Em meio a uma potencial crise política, a cúpula alvinegra corre contra o tempo para que tal problema não passe para dentro de campo. De acordo com o próprio presidente do clube, em conversa com a imprensa após a derrota para o Red Bull Bragantino, no último domingo (21), a situação será resolvida ainda nesta semana.

“Isso é Corinthians. Brincadeira isso aí. As pessoas, que dizem que são corintianos, tem que trabalhar para o Corinthians, fazer o que nós estamos fazendo, trabalhando 24 horas pelo Corinthians, largando família, largando finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians, estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, dia e noite para buscar bons parceiros, de repente acontece tudo isso aí e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza”, disse Augusto Melo.

Em meio a essa confusão de bastidores, o Timão viajou à Argentina para encarar seu grande algoz de 2023: o Argentinos Juniors. Em partida válida pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, o líder Corinthians entra em campo logo mais, na noite desta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília).

Comentários estão fechados.