Shakira fez forte desabafo envolvendo a separação de Piqué e surpreendeu o mundo
A separação de Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué esteve envolvida em meio a grandes polêmicas. A traição descoberta pela cantora através de um pote de geleia, ganhou repercussão mundial até mesmo no mundo da bola. Shakira chegou a gravar uma música que os fãs apontam como indireta ao ex-marido.
Mas ao contrário do que muitos pensam, a cantora não ficou feliz com a separação. Mesmo transparecendo força e mostrando desdém quando citam o nome do jogador Piqué perto dela, Shakira revelou em entrevista à revista “Billboard” que a separação não lhe trouxe felicidade e que um sonho ficou pelo caminho quando a traição veio à tona.
“Como uma bênção disfarçada? Acho que nada pode compensar a dor de destruir uma família. Claro, eu tenho que continuar pelo bem dos meus filhos. Essa é minha maior motivação. Mas, meu maior sonho, mais do que colecionar discos de platina e Grammys, era criar meus filhos com o pai deles. Superar obstáculos e envelhecer juntos. Sei que não vou conseguir isso agora” – revelou a cantora em entrevista.
Shakira revelou estar vivendo um momento de reflexão em sua vida e citou estar “exorcizando os últimos demônios que lhe restam”. Ao ser questionada se estava feliz, a cantora foi sucinta em suas palavras e surpreendeu ao dizer que não era feliz.
“É uma pergunta muito curta para uma resposta muito longa. Eu não acho que todos têm acesso à felicidade. Ela é reservada para um número muito seleto de pessoas, e não posso dizer que faço parte desse clube no momento” – respondeu Shakira.
Shakira e Piqué se separaram em 2022, após 11 anos de relacionamento. A motivação teria sido uma traição envolvendo o ex-zagueiro e sua atual namorada, Clara Chía, que foi “assumida” poucos dias depois da separação ganhar repercussão mundial.
Gerard Piqué no futebol
Gerard Piqué é um ex-zagueiro espanhol de 36 anos de idade, que atuou em grandes clubes como o Manchester United e o seu último, de maior destaque, Barcelona. Um dos destaques da seleção da Espanha, chegou a ganhar a Copa do Mundo em 2010. Pelo Barcelona, tem 33 títulos, desde La Liga até o Mundial de Clubes.
Piqué se aposentou em no final de 2022 no Campeonato Espanhol. No dia cinco de novembro do mesmo ano, o ex-atleta entrou nos gramados como jogador pela última vez, na vitória por 2 a 0 do Barcelona diante do Almería. Após o apito final, Gerard Piqué fez um discurso de despedida, sendo aplaudido por todo o estádio do Spotify Camp Nou.
Comentários estão fechados.