Situação de Carlos Miguel no Corinthians ficou tão tensa que nos deixou sem fôlego
A situação entre Corinthians e Carlos Miguel é, sem dúvidas, muito diferente do que se via há poucos meses. Se antes o goleiro era tido como a grande esperança para o Timão recuperar a boa fase, principalmente pelo mal momento que Cássio vivia na meta alvinegra, agora o jogador pode ser afastado do elenco e ficar até sem ao CT Dr. Joaquim Grava.
De acordo com uma matéria feita pelo portal ‘Meu Timão’, o camisa 22 foi afastado do restante de seus companheiros e passará a treinar separado no Parque São Jorge, até encerrar sua passagem com a camisa do Timão. Vale lembrar que o atleta está com negociações avançadas para ser o novo reforço do Nottingham Forest, da Inglaterra. A janela de transferências, porém, só abre dia 10 de julho.
Atitude de Carlos Miguel irritou António Oliveira, e jogador deve se despedir do Corinthians
O estopim para tal atitude da diretoria alvinegra, em comum acordo com a comissão técnica liderada por António Oliveira, foi a recusa do jogador em viajar com o restante do grupo para o duelo diante do Athletico Paranaense – disputado no último domingo (23), que terminou empatado em 1 a 1. Segundo a reportagem, o goleiro se queixou de dores no tornozelo e ficou em São Paulo para se tratar.
“Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians. Falo como líder desse grupo e já disse na entrevista pré-jogo que só ficará aqui no clube quem quer e quem o faz de uma forma apaixonada e comprometida […] Digo que me incomodou e incomoda a atitude do Carlos Miguel, e atitudes serão tomadas. O Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians”, disse o treinador português.
Mostrando todo o descontentamento com o jogador, antes mesmo de a bola rolar na Ligga Arena pelo Campeonato Brasileiro, António já deixou claro que Carlos Miguel não jogaria mais com a camisa alvinegra. Ao que tudo indica, o atleta jogará no futebol inglês a partir de julho, em uma negociação que gira em torno de 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões, na cotação atual).
Comentários estão fechados.