Situação envolvendo Mano Menezes cai como uma bomba para António Oliveira

Ainda procurando o ‘time ideal’ no Corinthians, António Oliveira está perto de repetir o maior jejum de vitórias do clube na temporada – obtido com Mano Menezes no comando da equipe, no início do Campeonato Paulista. Sem vencer há três partidas, Timão deve mudar em algumas posições para o duelo de logo mais contra o Argentinos Juniors.

Sem marcar no Campeonato Brasileiro, e vindo de um empate e duas derrotas nos últimos três jogos, o Corinthians pode viver algo parecido com o que aconteceu no início deste ano. Com Mano Menezes no cargo de treinador, o Timão ficou quatro jogos seguidos sem vencer – derrotas para Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino.

Corinthians viaja à Argentina pressionado, e deve mudar time na Sul-Americana

Que o começo do Corinthians na atual temporada não foi nada positivo, todo mundo já sabe. Tanto é que culminou na eliminação precoce do clube no estadual, com troca no comando do Timão. Agora, no entanto, com um trabalho mais consolidado, o alvinegro está próximo de repetir uma estatística negativa de meses atrás: ficar quatro jogos sem sair vitorioso de campo.

Apesar disso, António Oliveira tem o respaldo da diretoria e também o carinho da Fiel torcida. A situação é semelhante, mas não idêntica, e o clube tem margem para melhorar – e peças para isso. A tendência, de acordo com o ‘Globo Esporte’ é de que alguns jogadores que ficaram na reserva diante do Bragantino, no último sábado (20), como Fagner, Romero e Yuri Alberto, retornem ao time titular.

Pressionado por um resultado positivo, mesmo diante de toda a dificuldade do duelo, o Corinthians viajou à Argentina. Logo mais, às 21h30 (de Brasília), os comandados de António Oliveira encaram o Argentinos Juniors na Copa Sul-Americana. Líder do Grupo F, o Timão quer somar pontos fora de casa, para continuar dependendo apenas de si para avançar de fase.

Comentários estão fechados.