Técnico do Corinthians vence o Palmeiras e ainda cutuca o rival

Na última segunda-feira (17), o Corinthians Feminino fez mais uma vítima no Brasileirão. Atuando na Fazendinha, as comandadas de Arthur Elias venceram o Palmeiras por 3 a 2 na 7ª rodada do nacional e assumiram a ponta da tabela.

Em entrevista após o confronto, o treinador alvinegro apontou que o rival queria apenas empatar, mas as Brabas se sobressaíram.

“Fisicamente, eu discordo. Não vi essa diferença entre os times. O Palmeiras parou o jogo a todo momento. Parece que não queriam o jogo, queriam empatar. E aí pagaram caro depois” – afirmou o comandante.

Arthur Elias ainda aproveitou para criticar a arbitragem, chefiada por Lucas Guimarães Rechatiko Horn, por conta de um lance crucial.

Até discutível a arbitragem, porque quando a Luana estava com cãibras, a arbitragem deixou seguir e o Palmeiras quase fez o empate. Na história do jogo, a gente merecia (a vitória)” – declarou.

Por fim, o treinador elogiou a postura da equipe e reiterou que o Corinthians foi melhor e mereceu vence o clássico.

“Acho que a gente se apresentou melhor em todos os aspectos. Foi sofrido, mas, além de confiança, dá casca de saber que nunca vai ser fácil. O Palmeiras veio aqui, fez um jogo praticamente só se defendendo e conseguimos fazer três gols. Ainda tivemos a chance de fazer o quarto no final (pênalti perdido por Millene)” – finalizou Arthur Elias.

Futuro do Timão Feminino

Depois de vencer o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, o Timão segue se preparando para os próximos compromissos da temporada. Na segunda-feira (17), as Brabas bateram o Verdão por 3 a 2, na Fazendinha.

Agora, o Corinthians segue focado no nacional. No Beira-Rio, a equipe alvinegra encara o Internacional, na segunda-feira (24), em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.

Em seguida, o Timão volta a atuar em casa e enfrenta o Cruzeiro, no domingo (30), na nona rodada do campeonato nacional.

Comentários estão fechados.