Thiago Mendes deixa o Cruzeiro na mão e aparece como bom negócio pro Corinthians
Com a aproximação da janela de transferências, que se abre no próximo dia 10 de julho, os clubes brasileiros já estão se movimentando para reforçar seus respectivos elencos e continuarem brigando em todas as frentes na temporada 2024. Com Corinthians e Cruzeiro, não é diferente. Os dois clubes, inclusive, possuem forte interesse em repatriar o volante Thiago Mendes.
Revelado nas categorias de base do Goiás, e com ótima passagem pelo São Paulo, o jogador se transferiu à Europa em 2017, para defender as cores de Lille e Lyon. Sete temporadas depois, foi a vez de se aventurar no mundo árabe, indo para o Al-Rayyan. Agora, o estafe do atleta entende ser uma boa ideia o retorno para o futebol brasileiro.
Com sondagens do Brasil, Thiago Mendes prega cautela ao projetar futuro
Depois de tirar Cássio do Corinthians, e conseguir manter Matheus Pereira em definitivo, a SAF do Cruzeiro, sob comando de Pedro Lourenço, promete fazer bastante barulho no mercado da bola. Para isso, não deve medir esforços para mudar o elenco celeste de patamar, buscando um nome de impacto.
“Eu ainda não sei. Está muito cedo ainda, estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que foram às minhas redes sociais […] Eles mandaram muitas mensagens, muitos directs, pedindo para vestir a camisa do Cruzeiro. Fico feliz pelo carinho da torcida, mas deixo isso para os meus empresários, que vão discutir”, disse Thiago Mendes.
Além do interesse do clube mineiro, o Corinthians acompanha de perto a situação do volante brasileiro. Isso, porque o Timão deve ser um dos times que mais movimentará a próxima janela de transferências. Além da venda de Moscardo, que irá em definitivo ao PSG, e a possível negociação de Fausto Vera com o Atlético-MG, o alvinegro não deve parar na contratação de Hernani, do Parma.
Comentários estão fechados.