Time que humilhou o Cruzeiro empresta atacante ao Corinthians

Parece repetitivo, mas não é. O Corinthians, sempre atento às movimentações do mercado da bola, acabou de anunciar mais um reforço, por empréstimo para a categoria Sub-20. Trata-se do atacante Estevan, campeão paraibano desta temporada com o Sousa-PB – e que há um mês assinou seu primeiro contrato profissional com o clube.

Uma das grandes promessas do Dino, como é popularmente conhecido o clube, Estevan chegou a figurar entre os profissionais da equipe comandada por Paulo Schardong, sendo inclusive campeão estadual. Mas, com 19 anos, o atacante chega ao Timão para reforçar, neste primeiro momento, a base alvinegra, com contrato válido até o meio de 2025.

Sousa-PB aumenta alcance em 2024 e estreita relações com o Timão

Quem acompanha futebol certamente já ouviu falar do Sousa-PB, o Dino da Paraíba, nesta temporada. Afinal, além de eliminar o Cruzeiro na primeira fase da Copa do Brasil 2024, os vídeos do presidente do clube, Aldeone Abrantes, sempre viralizam depois de um triunfo do ‘Maior do Sertão’.

Filho de um grande ídolo do Sousa-PB, o ex-jogador Caçote, Estevan assinou seu primeiro contrato profissional nesta temporada – com seu vínculo sendo válido por quatro anos, e uma multa rescisória estipulada em R$ 5 milhões. De acordo com as informações publicadas pelo Globo Esporte, ao término do contrato, o Corinthians terá a opção de compra para garantir o atacante Estevan em definitivo.

No clube do Parque São Jorge, Estevan chega para somar ao elenco do Sub-20, que é comandado pelo ex-jogador (e ídolo da Fiel torcida) Danilo. O jogador deve chegar em São Paulo ainda nesta terça-feira (16), para assinar o contrato e se tornar atleta do Corinthians.

Comentários estão fechados.