Tite e Flamengo decidem não usar mais jogador e Corinthians é destino prioritário
Desde que Tite desembarcou no Rio de Janeiro, o Flamengo voltou a figurar entre as primeiras colocações das competições em disputa. Por não aprovar treinar um elenco extenso, o ex-camandante da Seleção Brasileira não deseja contar com o goleiro Hugo Souza para o restante da temporada. Sendo assim, o arqueiro pode ser adquirido pelo Corinthians para assumir a vaga de Carlos Miguel.
Com acordo estabelecido junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o atual goleiro titular do Corinthians deixará o plantel alvinegro nos próximos dias. Dentre os cotados para vestir a camisa do Timão está Hugo Souza, emprestado ao Chaves, de Portugal, que possuía a opção de compra por R$ 7 milhões, mas decidiu não adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador do Flamengo.
De volta ao Ninho do Urubu no início de julho, o arqueiro se reunirá com os dirigentes do clube da Gávea para sacramentar seu próximo destino. Por enxergar Rossi, Matheus Cunha e Francisco Dyogo como essenciais para a sequência do planejamento de Tite, o Flamengo não deve dificultar a saída de Hugo para o Corinthians.
De saída do Flamengo?
Marcando presença no Charla Podcast, o goleiro falou sobre sua estadia no futebol europeu, mas ao ser questionado sobre seu retorno ao Flamengo preferiu despistar. Segundo o atleta de 25 anos, seu contrato está em vigência, mas seus representantes foram procurados para que o guarda-redes pudesse atuar por outras equipes a partir de 10 de julho, quando a janela de transferência internacional será aberta.
“Eu tenho contrato com o Flamengo até dezembro de 25. Meu contrato de empréstimo com o Chaves acaba agora dia 30, então a princípio eu volto a me apresentar ao Flamengo no dia 1º de julho. E aí, bom, vamos ver o que vai acontecer, o futuro está nas mãos de Deus. Vou aguardar o mercado, acredito muito que meu trabalho foi bem desempenhado lá e vão acontecer coisas com certeza”, disse ontem ao Charla Podcast.
Comentários estão fechados.