Tite já sabe quem deve ser seu substituto após sair do Flamengo
Apesar de possuir contrato com o Flamengo válido até 31 de dezembro de 2024, Tite pode sacramentar sua saída de forma polêmica do plantel. Aos 63 anos, o treinador tem levantado muitos questionamentos ao trabalhar tendo seu filho, Matheus Bachi, como auxiliar. No entanto, o objetivo do técnico é tornar seu primogênito o responsável por dar sequência a seus trabalhos após a aposentadoria.
Trabalhando ao lado de Tite desde a Seleção Brasileira, Bachi costuma seguir a doutrina de seu pai com maestria. Entretanto, o colunista da Uol, Renato Maurício Prado, detonou a postura de Matheus no duelo contra o Athletico-PR, uma vez que o treinador do Flamengo estava suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
“Quem deveria ter ficado à beira do campo ontem era ele. A grande missão do Tite não é fazer o Flamengo campeão, isso é efeito colateral. A missão é transformar o filho dele em treinador. Foi ridículo ontem o Matheus Bachi na beira do campo. Deu alguma instrução? Nenhuma. Parecia boneco do posto. Ridículo. Na entrevista coletiva depois os três pareciam um jogral. Não me conformo”, disparou o jornalista.
Flamengo com Tite
Desde que recusou defender o Corinthians para assinar com o Flamengo, Tite contabiliza 42 partidas à frente do Clube da Gávea. Nesse ínterim, o comandante faturou 28 triunfos, sete empates e sete tropeços, além de ter conquistado o título do Campeonato Carioca 2024. Potencializando seus trabalhos, o treinador ainda garantiu classificações para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores.
Comentários estão fechados.