Torcida do Corinthians detona jogador após último jogo e chama até de bagre
Neste domingo (4), o departamento de futebol alvinegro foi massacrado por ter contratado uma peça dispensável. Sobretudo, com a ausência de Yuri Alberto, afastado dos gramados por remoção da vesícula biliar, Pedro Raul assumiu o posto de titular. No entanto, a falta de pontaria do centroavante fez com que a torcida do Corinthians o apelidasse de “Bagre Raul”.
Por meio das redes sociais, os alvinegros demonstraram toda a sua indignação com a performance desnivelada de Pedro Raul. No último lance do jogo, podendo garantir a vitória em cima do Juventude, o centroavante desperdiçou um gol claro. Como resultado da oscilação permanente, o jogador foi duramente hostilizado na Neo Química Arena e na internet.
“Time de m****. É impossível ser feliz. Mais uma festa linda da torcida, 40 mil cabeças cantando dentro do estádio e fora dele, gritando o nome desses vaga****** e nada dá certo. Pedro Raul é a pior contração da história do Corinthians”, escreveu um torcedores do Timão em seu perfil do X, antigo Twitter.
Com contrato válido até o final de 2028, Pedro Raul tem a sua transferência discutida nos bastidores alvinegros. Antes da abertura da atual janela de transferência, o Grêmio chegou a informar seu desejo em contratar o atacante, já que Diego Costa foi direcionado ao departamento médico. No entanto, nenhuma proposta oficial foi sacramentada.
Torcida do Corinthians tem razão?
Contratado no início da temporada para sanar os problemas do sistema ofensivo, Pedro Raul sequer teve um momento de maestria com as vestes alvinegras. Em sua estadia no Parque São Jorge, o jogador disputou 26 partidas entre Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Paulista. Nesse ínterim, conseguiu estufar as redes adversárias três vezes, mas não convenceu a Fiel. Confira os números:
- 26 jogos (7 como titular)
- 3 gols
- 774 minutos em campo
- 5 cartões amarelos
Comentários estão fechados.