Torcida do Corinthians elege posição mais carente do elenco

O Corinthians novamente está de olho no mercado de transferências em busca de opções para a equipe. No entanto, para esta janela de transferências, a diretoria do clube adotou uma postura mais cautelosa e deve investir apenas em contratações vistas como essenciais.

Dessa maneira, diferente de 2022, o Timão não deve ter muitos reforços, apenas contrações pontuais. Até o momento, o time fechou apenas com Angél Romero, ex-jogador do clube, que chega para reforçar as pontas da equipe, posição vista como muito carente no elenco.

Em enquete feita pela Gazeta esportiva, os torcedores do Corinthians elegeram a posição que mais precisa de reforços para a próxima temporada. Disparado a torcida elegeu com quase 37% dos votos o meio-campo como lugar que mais precisa de reforço. A fiel parece ter o mesmo pensamento da diretoria que está na busca por Phillipe Coutinho, que atua neste setor.

Logo em sequência, a posição mais carente segunda a torcida é a lateral-esquerda com quase 27% dos votos. Em suma, para o setor o Corinthians conta com o experiente Fábio Santos e Lucas Piton, que está de saída para o Vasco. Em contrapartida, o Timão deve anunciar o defensor Matheus Bidu em breve, já que, entrou em acordo com o Guarani.

Meta de vendas de jogadores

A venda de Lucas Piton ainda é algo planejado no orçamento do clube, afinal, o Timão quer arrecadar R$100 milhões com venda de jogadores em 2023. Dessa forma, o lateral-esquerdo é o primeiro valor arrecadado para bater a meta até o final da próxima temporada.

Comentários estão fechados.