Treta de Rubão no Corinthians volta a incendiar os bastidores

A derrota do Corinthians para o Juventude, em partida disputada na última quarta-feira (17), não será a única preocupação da diretoria nesta reta final de semana, principalmente para a sequência da temporada. Afinal, os bastidores do clube estão ‘fervendo’ com a briga interna entre Rubão e Augusto Melo.

De acordo com o ‘Globo Esporte’, dirigente estaria pressionado por divergências com o presidente do Timão. Turbulência política preocupa interna e externamente, já que pode acabar interferindo no elenco comandado por António Oliveira, e prejudicar o desempenho dentro de campo.

Relação está estremecida, mas Rubão nega racha com Augusto Melo

A relação entre o presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes não é nada boa no Corinthians. E segundo a matéria publicada pelo ‘Globo Esporte’, os motivos deste racha vão desde o ego de conselheiros e membros da diretoria a sucessão de Augusto Melo em 2026.

“Vocês viam a gente muito tempo junto, hoje vocês nos veem mais separados. Antes estávamos o tempo todo juntos pela campanha. Hoje ele tem o Corinthians para tocar, é uma nação. Há um distanciamento físico e não emocional. Eu penso de um jeito, ele pensa de outro, divergências sempre vão ter. Mas não existe isso de que a gente não se fala, não tem nada disso. Sou diretor dele. Ele tem a caneta. Se estivesse insatisfeito, ele teria que tomar as providências”, disse Rubão, em entrevista exclusiva ao ‘ge’.

Em meio a tudo isso, o Corinthians se prepara para visitar o Red Bull Bragantino no próximo sábado (20), no estádio Nabi Abi Chedid. Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e marcado para às 18h30 (de Brasília), o Timão tentará vencer a primeira na competição nacional.

Comentários estão fechados.