Troca de Pedro Raul por João Schmidt tem desfecho rápido no Corinthians
Movimentado as peças nos bastidores para reforçar o elenco no segundo semestre, a diretoria do Corinthians levou um balde de água fria de última hora. Desejo antigo do alvinegro paulista, João Schmidt não será negociado pelo Santos mesmo que o Timão tenha oferecido Pedro Raul como moeda de troca. A informação foi confirmada pelo jornalista Jorge Nicola.
Em breve conversa com o comunicador, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, negou qualquer interesse do clube em negociar um de seus principais jogadores da temporada com o Corinthians. Quebrando as expectativas dos torcedores do Time do Povo, o mandatário disparou: “Nenhum fundamento nessa história, pode esquecer”.
Mesmo precisando reforçar o sistema ofensivo, o Corinthians colocou um alerta em relação ao meio de campo do técnico Ramón Díaz. Neste segundo semestre, o dirigentes do Timão contrataram os volantes Charles e Alex Santana, que acabaram se lesionando. A baixa mais preocupante é a do ex-Athletico Paranaense, que ficará fora de campo até novembro.
Embora tenha sido incisivo sobre seu interesse por João Schmidt, o Santos não pretende se desfazer de um dos homens de confiança do técnico Fábio Carille. Na atual temporada, o volante detém 32 partidas, um gol e uma assistência na conta.
Corinthians no mercado da bola
- Hugo Souza: Está emprestado pelo Flamengo até o final de 2024
- Alex Santana: Assinou contrato até o final de 2027
- Charles: Assinou contrato até o final de 2028
- André Ramalho: Assinou contrato até o fina de 2026
Comentários estão fechados.