Últimos detalhes: Reforço desembarcou em São Paulo para assinar com o Corinthians
Na noite deste domingo (30), Hugo Souza, goleiro que pertence ao Flamengo, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos para acertar os últimos detalhes de sua contratação junto ao Corinthians. Sobretudo, o goleiro realizará alguns exames no Parque São Jorge a fim de assumir a titularidade do arco alvinegro no restante da temporada.
Fora dos planos de Tite e sua comissão técnica, Hugo não escondeu a euforia de poder assinar com uma nova equipe. A princípio, o brasileiro estava emprestado ao Chaves, de Portugal, mas não teve sua cláusula de compra exercida. Ao ser questionado por alguns jornalistas sobre o acordo com o Corinthians, ele disparou: “Feliz, feliz e vambora. Para cima!”.
Devido à janela de transferência ser aberta no dia 10 de julho, Hugo somente será oficializado a partir da data em questão. Enquanto isso, seguirá treinando com os novos companheiros de equipe pensando na reconquista de suas habilidades técnicas. No mais, o goleiro rubro-negro disputará a titularidade com Matheus Donelli, que vem atuando com maestria nos últimos jogos do Timão.
Críticas de dentro do Corinthians a Carlos Miguel
Apalavrado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel não mais será utilizado com a camisa do Corinthians. A motivação maior para a sua exclusão do grupo ficou sob responsabilidade de uma “desculpa” do arqueiro para não ser relacionado para um confronto do Time do Povo. Após alegar lesão, o guarda-redes passou por exames que não constataram o problema, o que foi crucial para despertar a ira do tenho António Oliveira.
“Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente poder representar um dos maiores de clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians. Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians. Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma”, disse o português.
Comentários estão fechados.