URGENTE: Volante do Corinthians teve casa invadida e assaltada
Na madruga de quinta-feira (18), o volante Ryan foi surpreendido com a invasão de assaltantes em sua residência. De modo geral, o jogador do Corinthians teve seus pertencer roubados, mas esclareceu que todos os seus familiares saíram ilesos. No entanto, apesar de tranquilizar os torcedores e amigos, o atleta de 21 anos registrou boletim de ocorrência.
Por meio de suas redes sociais, o cria do Corinthians publicou uma sequência de mensagens explicando os últimos acontecimentos. Envolvido sob tensão, Ryan agradeceu todos os comentários positivos que recebeu dos seguidores e colocou o caso nas mãos da polícia, que está encarregada de apurar a complexidade do assalto.
Confira o pronunciamento do volante:
“É com pesar que informo que minha residência foi recentemente alvo de um incidente lamentável, onde indivíduos invadiram e levaram meus pertences e da minha família. Gostaria de esclarecer, no entanto, que estamos bem e não sofremos nenhum dano físico.
Agradeço imensamente as mensagens de apoio e preocupação que tenho recebido. Estamos lidando com a situação da melhor forma possível e confiamos nas autoridades para resolver este caso. Reitero meu compromisso com o Corinthians e com todos que acompanham meu trabalho”, pontuou o jogador.
Presente do Corinthians
Apesar de não ter superar o trauma vivido nas últimas horas, Ryan precisa colocar a cabeça de volta aos eixos. Como resultado de sua destreza nas categorias e base, o garoto foi promovido ao elenco profissional do Corinthians, tendo participado de oito jogos somente na temporada atual. Dessa vez, sob o comando de Ramón Díaz, o volante pode voltar a campo.
Analisando toda a sua estadia no Parque São Jorge, o cria detém 143 partidas disputadas entre base e elenco principal. Nesse ínterim, estufou as redes adversárias 17 vezes, contribuiu com duas assistências e ergueu a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024.
Comentários estão fechados.