Vagner Mancini surpreende ao falar sobre o que aconteceu com Cuca no Corinthians

O treinador Vagner Mancini, que teve passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e atualmente no comando do Ceará, concedeu uma entrevista ao portal GE na qual comentou sobre o que aconteceu com Cuca quando assumiu o comando do Corinthians no início da temporada.

Mancini falou sobre como Cuca foi duramente criticado pela torcida do Corinthians devido à sua condenação por estupro, que ocorreu quando ele ainda era jogador.

A situação se tornou insustentável em vários setores dentro do próprio clube, especialmente com o time feminino do Timão, e acabou resultando na demissão do experiente treinador.

Pegaram pesado com o Cuca. Ninguém está aqui passando pano. Não é isso. O caso foi extremamente grave. A gente tem mulher, filha, assim como o Cuca tem. Eu convivi com ele no São Paulo. Cara limpa, nota 10, nunca vi nenhum indício disso. A carreira dele está ameaçada pela repercussão do caso. Gostaria muito que ele tivesse uma nova oportunidade”, disse Mancini.

Nova oportunidade

O treinador do Ceará também fez um clamor sobre uma nova oportunidade e justificou dizendo que os erros não devem ser julgados por quem não tem capacidade.

“Todo mundo merece uma nova oportunidade. Eu não sou juiz de direito para julgar as pessoas. A gente erra constantemente na vida, alguns erros são piores do que outro. Não quero apontar o dedo para ninguém.”

Vagner Mancini treinou o Corinthians em 2021, ainda na gestão de Duilio Monteiro Alves, porém foi demitido por não conseguir fazer o time jogar um futebol convicente.

Comentários estão fechados.