Vampeta não se cala e avisa torcida que Corinthians contratou jogador “chinelinho”

A eliminação do Corinthians diante do Fortaleza na Copa Sul-Americana desencadeou uma série de erros da equipe na temporada por parte de torcida e comentaristas. O ex-jogador Vampeta, ídolo do Timão, revelou que um atleta do elenco corintiano tem um “problema crônico” com lesões na carreira.

No programa Canelada, da Jovem Pan desta quarta-feira (4), o comentarista disse que o meia Matías Rojas tem um grande problema e a diretoria estava ciente disso no momento em que ele foi contratado, em junho deste ano. Ele disse que o histórico de “visitas” no departamento médico é alto e que não valeria o preço.

“Os comentários (no clube) dizem que é mais um chinelinho. Qualquer dorzinha é departamento médico. Ele diz ‘ai, doeu!’, aí é DM. O Mauro Cezar Pereira falou que é um jogador que se machuca muito. Quando se contrata tem os scouts e ninguém falou que o cara anda no DM? É uma operação de quase R$ 50 milhões. É informação lá de dentro”, disse Vampeta.

Jogador esteve em Fortaleza x Corinthians após lesão

Rojas foi escalado como titular por Mano Menezes na derrota alvinegra de 2 a 0 contra o Fortaleza, no estádio Castelão e foi substituído no segundo tempo por Gustavo Mosquito. O meia paraguaio foi cortado do jogo de ida pelo então técnico Vanderlei Luxemburgo por conta de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Desde que chegou ao Corinthians, essa é a segunda lesão em que ele sofreu. No dia 22 de julho, durante o jogo contra o Bahia, pelo Brasileirão, ele saiu de maca por uma pancada no pé em uma entrada com um adversário.

No seu antigo clube, o Racing, ele teve 8 lesões nas duas últimas temporadas. Ao todo, ele ficou quase seis meses fora dos gramados, somando todas as vezes em que ele esteve no departamento médico. Mesmo assim, a diretoria alvinegra apostou no jogador e o contratou por R$ 8,1 milhões pelos 80% dos direitos econômicos.

Comentários estão fechados.