Vanderlei Luxemburgo surpreende e corta medalhão no Corinthians

Minutos antes da partida contra o Independiente del Valle, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Corinthians divulgou a escalação para o duelo, com uma grande ausência, que foi notada imediatamente pelos torcedores.

Apesar de ter viajado para o Equador com o restante da delegação, o atacante paraguaio Ángel Romero foi cortado e não ficou como opção no banco de reservas. Esta foi apenas a segunda vez na temporada que o atleta não aparece na lista para um jogo do alvinegro. Anteriormente, desfalcou o Timão na estreia do Campeonato Paulista, quando ainda não havia sido regularizado.

Além de Romero, o comandante do Timão também cortou os jovens Wesley, Chrystian Barletta, Giovani e Matheus Donelli. A ausência de Romero chama a atenção pelo fato do paraguaio ter sido utilizado em vários compromissos da equipe sob o comando de Luxa. Bastante criticado, o atacante ainda não balançou as redes desde o seu retorno e também não contribuiu com nenhuma assistência.

Saída foi especulada recentemente

No mês de maio, a TNT Sports Argentina informou que Romero atraía o interesse do San Lorenzo, clube que já defendeu anteriormente. Apesar da notícia, o Corinthians não recebeu nenhum tipo de contato pelo paraguaio, que entrou em campo em 16 partidas na temporada.

Comentários estão fechados.