Vazou! Corinthians começa a ser prejudicado antes mesmo da bola rolar

O Corinthians estreia sob o comando de Mano Menezes com uma das tarefas mais complicadas em solo brasileiro atualmente. Bater o Fortaleza dentro do Castelão. O confronto pela volta da Copa Sul-Americana pode manter viva a última esperança do torcedor de garantir um título na atual temporada, que teve episódios caóticas nos últimos meses.

Não à toa, a massa faz a própria parte para acompanhar o Corinthians mesmo no Ceará. O empate em 2 a 2 na NeoQuímica Arena deixou o duelo totalmente aberto e qualquer um tem plenas chances de avançar à Final, prevista ao dia 28 de Outubro, no Uruguai. O Timão, porém, já sofre as consequências de atuar como visitante antes mesmo da bola rolar no Castelão.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostrava uma chegada tranquila da torcida do Corinthians aos arredores do estádio. Minuto depois, cenas lamentáveis. A segurança responsável pelo jogo foi flagrada em um ato de imobilização a um torcedor do Timão na entrada do Castelão. Confira!

Quem joga?

Mano Menezes, apesar do momento em que assume o Corinthians, tem uma grande notícia: zero desfalques. O meio-campista Matías Rojas, o único a preocupar o treinador às vésperas da Semifinal, viajou com o restante do elenco e está à disposição depois de ficar ausente em duas partidas do Timão. O paraguaio sentia dores na coxa esquerda, mas treinou sem limitações no CT Joaquim Grava.

A escalação já foi divulgada no canal oficial e com força máxima. O Corinthians entra no Castelão com: Cássio; Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon, Matías Rojas, Renato Augusto e Romero; Yuri Alberto. Havia a possibilidade de Wesley iniciar na vaga do paraguaio por conta da habilidade no mano a mano, só que Mano Menezes priorizou a questão defensiva fora de casa.

Comentários estão fechados.