Veja o que disse Lucas Veríssimo após o empate maluco do Corinthians com o Grêmio

Corinthians e Grêmio empataram em 4×4 na noite desta segunda-feira (18) em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro. O Timão chegou a estar perdendo de 2×0 no primeiro tempo mas em seis minutos fez 3×2 e foi para os vestiários ganhando.

Logo no começo do segundo tempo o Imortal empatou com Everton Galdino e virou com Luis Suárez. Apesar disso, o Coringão foi guerreiro e buscou o empate com Giuliano. Já nos minutos finais o Tricolor poderia ter virado a partida, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio e o VAR, deixaram de marcar um pênalti claro de Yuri Alberto já nos minutos finais da torcida.

Após o fim do jogo o zagueiro Lucas Veríssimo, autor de um dos gols corintianos, conversou com a imprensa e lamentou o alto número de gols sofridos pela equipe, algo que precisa ser melhorado para os próximos jogos em sua opinião. Ele também se disse muito feliz em balançar as redes pela primeira vez como jogador do Corinthians:

“A gente tomou muitos gols, não pode acontecer.Um jogo lá e cá, revertemos no primeiro tempo, tentamos ajeitar o time e levamos dois gols rápido. Temos de corrigir. Corinthians a gente ouve que é sempre sofrido, mas temos que melhorar, hoje era para vencer. É trabalhar e melhorar. Feliz pelo primeiro gol com essa camisa, que venham mais. Mas que nós como equipe possamos crescer. Hoje era para vencer, os três pontos eram importantes. Foi um jogo louco, mas não pode acontecer. Temos de corrigir, não pode deixar para depois, não.” disse, Veríssimo.

Corinthians volta suas atenções para duelo contra o líder

O Corinthians agora volta à campo na próxima sexta (22), quando enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro na Neo Química Arena. Até lá o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que corrigir as falhas apresentadas na noite desta segunda.

Comentários estão fechados.