Yerry Mina TOPOU assinar com o Corinthians

O homem que nunca passou por isso na vida, que atire a primeira pedra: planejar alguma coisa com os amigos ou relacionado ao futebol, e ficar frustrado ao saber que sua esposa não compartilha do mesmo pensamento.

E foi justamente o que aconteceu com o zagueiro colombiano Yerry Mina, ex-Palmeiras e Barcelona, que esteve muito perto de acertar com o Corinthians nesta temporada. O defensor de 29 anos queria jogar no Timão, mas foi impedido por ninguém menos que sua esposa.

Mina seria ‘mais um’ a atuar por Corinthians e Palmeiras

Yerry Mina quase entrou para a seleta lista de jogadores que já atuaram pelos dois grandes rivais de São Paulo. A vinda do zagueiro só não foi concretizada por conta de sua esposa, que não queria deixar a Europa. Mina joga atualmente no Cagliari, da Itália, e está no ‘Velho Continente’ desde sua saída do Palmeiras, em 2017.

“Informação que me foi confidenciada por um importante dirigente do Timão: o zagueiro Mina, ex-Palmeiras, Barcelona (ESP), Éverton (ING), teve negociações com o Corinthians por semanas e no fim de janeiro chegou a dizer ‘sim’ ao Timão. O negócio com a Fiorentina (ITA) acabou travando quando a esposa de Mina disse que não queria voltar ao Brasil. O zagueiro agradeceu o convite, mas preferiu permanecer no futebol italiano, e acabou sendo emprestado ao Cagliari (ITA)”, revelou o jornalista Jorge Nicola.

Vale lembrar que, para a mesma posição do defensor colombiano, o Corinthians já trouxe dois reforços depois da saída do também zagueiro Lucas Veríssimo: Félix Torres e Gustavo Henrique. O Timão ainda tentou negociar com Cacá, emprestado ao Athletico Paranaense, mas as tratativas não avançaram.

Comentários estão fechados.