Números de Pedro Raul pioram e Balotelli pode quebrar fácil suas marcas no Corinthians
Contratado para ajustar o sistema ofensivo do Corinthians na atual temporada, Pedro Raul ainda não conseguiu mostrar suas credenciais no Parque São Jorge. No entanto, a expectativa é de que o centroavante seja deixado de lado, uma vez que seu números são desastrosos e o departamento de futebol do Timão fechou acordo com Mario Balotteli.
Para se ter dimensão do período de declínio enfrentado por Pedro Raul, o atacante atingiu a marca de 14 jogos consecutivos sem estufar as redes adversárias. Em resumo, o último tento assinado pelo atleta ocorreu no dia 9 de abril, quando o Corinthians triunfou em cima do Nacional, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana.
Confira o comparativo entre Pedro Raul e Balotelli na temporada:
- Pedro Raul:
- 22 partidas (6 como titular)
- 736 minutos em campo
- 3 gols marcados
- Balotelli:
- 16 partidas (10 como titular)
- 937 minutos em campo
- 7 gols
- 1 assistência
Críticas a Pedro Raul
Pro já ter atingido o máximo de jogos permitido pela CBF no Campeonato Brasileiro, Pedro Raul não poderá ser negociado com outra equipe da elite do futebol nacional. Sendo assim, o centroavante pode ter sua saída do Corinthians decretada para planteis estrangeiros ou de categorias inferiores. Dessa forma, os torcedores do Timão vão ter que engolir a ineficiência do atacante no alvinegro paulista.
“A briga é dura pra saber quem é o pior atacante do Corinthians. Romero, Wesley, Yuri e Pedro Raul brigam firme”, disparou um torcedor nas redes socais.
Comentários estão fechados.