Após susto, situação médica de Tévez é atualizada na Argentina

Depois de assustar todos os apaixonados por futebol, sem clubismo, ao ser levado às pressas a um hospital na Argentina, Carlos Tévez recebeu alta e inclusive já voltou a trabalhar normalmente. Atual treinador do Independiente, o antigo atacante do Corinthians foi liberado pelos médicos depois de realizar uma bateria de exames.

Ao sentir fortes dores no peito no início desta semana, o ex-jogador precisou ser internado em um hospital de San Isidro, na Argentina. Lá, passou por diversos exames, que deram resultado positivo e foi descartada qualquer tipo de doença cardíaca. Por conta disso, Tévez foi liberado já na última quarta-feira (24).

Depois da alta, Tévez cancela folgas e volta a trabalhar

Menos de um dia depois de sair do hospital, Tévez já voltou aos trabalhos e decidiu cancelar os dias de folga dos jogadores, retomando as atividades e preparando a equipe para o próximo compromisso na Copa Argentina – marcado para o dia 2 de maio, ainda sem definição de adversário.

Principal contratação do Corinthians na época da MSI, Tévez chegou ao Timão em 2005 e logo caiu nas graças da Fiel torcida. Com ótimo futebol e muita disposição, o argentino ‘deu a vida’ dentro de campo e se despediu do clube com a conquista do Brasileirão daquele ano. Com a camisa do Timão, o argentino soma 78 partidas e 46 gols marcados.

Pouco depois, iniciou sua gloriosa trajetória no futebol europeu – passando, dentre outras equipes, por Manchester City, United e Juventus, antes de retornar à América do Sul e pendurar as chuteiras defendendo as cores do Boca Juniors, sendo campeão nacional.

Comentários estão fechados.