Atacante do Timão está próximo de ser vendido ao futebol europeu

Ativo no mercado de transferências, o Corinthians segue trabalhando para se reforçar e também realizar vendas em busca de algum dinheiro extra.

A oportunidade da vez é a venda do atacante Madson. O atleta estava emprestado ao Estrela da Amadora, de Portugal e deveria voltar ao Timão após o fim do empréstimo. No entanto, ele não está nos planos de Vitor Pereira e vai ser negociado. A intenção é que ele permaneça no clube português de maneira definitiva.

O Corinthians possui 50% dos direitos econômicos do atleta e ao invés de receber algo em dinheiro, vai liberar o atacante de graça, mantendo essa porcentagem pensando em uma venda futura.

Madson fez apenas três jogos pelo Corinthians principal depois de subir das categorias de base em 2020. Após não se adaptar e sem oportunidades foi cedido por empréstimo para alguns clubes no Brasil. Em 2021 rumou para Portugal, onde provavelmente irá permanecer.

Mercado do Corinthians

Lidando com diversas baixas por lesão e algumas saídas, o Corinthians tenta buscar peças fáceis no mercado.

Após fechar a contratação de Yuri Alberto, vindo por empréstimo do Zenit, da Rússia, o alvinegro tenta fechar a contratação do zagueiro Balbuena.

Outros jogadores devem voltar ao Timão após períodos emprestados. É o caso de Ramiro e Mateus Vital, que devem ser aproveitados por Vitor Pereira.

Com relação a saídas, o zagueiro João Victor já se despediu e irá atuar pelo Benfica, de Portugal. O meia-atacante Gustavo Mantuan e o goleiro Iván também irão deixar o Corinthians, mas por empréstimo. Ambos foram envolvidos na negociação de Yuri Alberto, e irão atuar por um ano pelo Zenit, da Rússia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.