Cássio pode deixar o Corinthians rumo a MLS

Antes de ganhar do Botafogo no final de semana, pela estreia do Campeonato Brasileiro, o Corinthians passou por diversas situações complicadas em campo e fora dele. Além da eliminação na semifinal do Paulistão, o clube teve estreia terrível na Copa Libertadores, quando perdeu para o Always Ready, por 2 a 0. Essas situações em campo provocaram da torcida diversas reações.

Depois da organizada Gaviões da Fiel se reunir pedindo raça dos jogadores medalhão do Corinthians no restante das partidas, jogadores do clube também foram ameaçados nas redes sociais, deixando o clima tenso em Parque São Jorge. A situação que mais repercutiu foi a de Cássio, goleiro ídolo do clube que esteve presente no título mais importante da história do Corinthians, o Mundial de Clubes de 2012.

E o fim da jornada conjunta de Cássio e Corinthians pode estar chegando cada vez mais perto. O goleiro, um dos maiores alvos de críticas, pode deixar o clube e rumar para algum time da MLS, liga americana de futebol, segundo informações de João Paulo Cappellanes durante o programa Jogo Aberto.

Goleiro e família foram ameaçados na semana passada

Depois do desastroso início do Corinthians na Libertadores da América, diversos jogadores “medalhões” foram cobrados pela torcida corintiana devido ao desempenho em campo. Um dos mais cobrados, o goleiro e sua família foram ameaçados de morte durante a semana passada, caso que repercutiu e fez com que Cássio informasse que não descarta a saída do clube.

O goleiro está com 34 anos e atua no Timão desde 2012, ano histórico para o clube, com a conquista inédita da Libertadores e do Mundial de Clubes. O contrato do jogador foi renovado recentemente e vai até 2024. Caso as negociações com um time americano aconteçam, Cássio pode chegar ao terceiro país em que atua, depois de Brasil e Holanda, onde defendeu Sparta Rotterdam e PSV.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.