Craque Neto não tem medo de inimizade e elege jogador “pé de rato” do Corinthians
Para além das polêmicas envolvendo a gestão do presidente Augusto Melo, a torcida do Corinthians tem lidado com os seguidos tropeços do elenco comandando por António Oliveira. Em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão foi derrotado por 1 a 0, pelo Internacional. Na ocasião, o ex-jogador e apresentador Craque Neto não economizou nas críticas para o lateral Matheuzinho.
Com a ausência de Fagner confirmada após lesão, não sobrou outra opção para o treinador português que não fosse a escalação de Matheuzinho. Apesar dos esforços, o ex-jogador do Flamengo ainda não conseguiu se encontrar no Corinthians, gerando uma série de críticas por parte dos torcedores, incluindo Neto.
“Esse é um pé de rato. O meu querido, meu maravilhoso Matheuzinho. É um absurdo quando você tem um jogador medíocre como esse Matheuzinho, que custou 5 milhões de euros por 70%”, disparou o apresentador durante a transmissão da Rádio Craque Neto, no YouTube.
Desde que estreou no Time do Povo, Matheus França entrou em campo 17 vezes, sendo titular em apenas sete duelos. Como resultado da pouca minutagem e baixo desempenho, o jogador de 23 anos somente marcou um gol.
Craque Neto detona dirigente do Corinthians
Ídolo do Corinthians, Neto é considerado por muitos um dos ex-jogadores mais polêmicos da atualidade. Sem papas na língua, o apresentador costuma rasgar o verbo como ninguém, sobrando até mesmo para dirigentes, treinadores, torcida e atletas. Após votar em Augusto Melo para a presidência, o comentarista cobrou do mandatário uma posição mais firme diante de algumas transferências.
“Ninguém tem a responsabilidade fiscal com um clube de futebol como essa mulher (Leila Pereira). Qual dirigente tem? Mas não tem mesmo. Agora, se você Augusto (Melo, presidente do Corinthians) tivesse feito isso com o Carlos Miguel… “Você tá sendo negociado? Então você está fora, não vai jogar mais”. Você (Augusto Melo) deveria ter feito isso com o Carlos Miguel”, avaliou Craque Neto.
A alfinetada diz respeito ao acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu. Na ocasião, o atacante pediu para ser negociado, mas voltou atrás devido à pressão sofrida pela torcida alviverde. Todavia, a presidente do Verdão afirmou que não pretende mais contar com o jogador defendendo as cores do elenco comandado por Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.