Informação que chega de última hora deixa a situação do Corinthians ainda pior

No início deste ano, com a chegada de Augusto Melo na presidência do Corinthians, o torcedor esperava que novos tempos iriam chegar no clube, onde a diretoria recém-empossada conseguiu fechar a chegada de um dos maiores patrocínios da história do futebol brasileiro. Porém, a falta de reforços para o elenco levou com que o time não conseguisse ter um bom início no Campeonato Paulista.

Mesmo com uma vitória na primeira rodada, diante do Guarani, nos quatro jogos restantes os comandados de Mano Menezes acabaram sendo derrotados, assim entrando na zona de rebaixamento do Paulistão. Além dessa sequência negativa de derrotas, o ataque do time também não está se ajudando, conseguindo estar entre os piores ataques da história do clube no Paulistão.

Corinthians entra na história como um dos piores ataques da história do Campeonato Paulista

Com cinco jogos disputados até o momento, os comandados de Mano Menezes marcaram somente três vezes. De acordo com o levamento realizado pela Central do Timão, em todos os jogos disputados no Campeonato Paulista, no momento a equipe possui a segunda pior marca ofensiva. A pior marca foi em 1973, quando marcou somente dois tentos em cinco partidas do Estadual.

A equipe marcou nos jogos contra o Guarani, São Paulo e Novo Horizontino. Com uma vitória em cinco jogos disputados, os comandados de Mano Menezes entram em campo na próxima quarta-feira (07), diante do Santos na Vila Belmiro. No momento, o time não perde nenhum jogo na casa do rival desde 2022.

Comentários estão fechados.