Corinthians precisou ligar o alerta máximo após o fim da rodada do Paulistão

No início do ano, com a chegada de Augusto Melo na presidência do Corinthians, era esperado que novos dias iriam vir para o clube. Mesmo com a chegada de um dos patrocínios que mais pagam no Brasil, a situação não melhorou. No decorrer do mês de janeiro, novos reforços estiveram bem próximos de serem contratados, inclusive chegaram a treinar com o elenco comandado por Mano Menezes, porém a diretoria sempre andava para trás por questões financeira.

Com a perda de importantes jogadores no final de 2023, o Corinthians começou o Campeonato Paulista com algumas posições precisando de novas peças. Porém, até o momento, isso não aconteceu e prejudica o trabalho de Mano Menezes. Após a quinta rodada do Paulistão, com uma grande sequência de derrotas, o Timão entrou na zona de rebaixamento e precisa ficar atento.

Corinthians perde mais um jogo e entra na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista

Na manhã do último domingo (04), a equipe do Corinthians entrou em campo para poder disputar mais um jogo pelo Campeonato Paulista. Mesmo contando com reforços, como o atacante Pedro Raul, os comandados de Mano Menezes não fizeram uma boa partida e acabaram derrotados pelo placar de 3 a 1. Com esse resultado, o Timão acumula sua quarta derrota seguida.

Com uma vitória somente no Paulistão, na primeira rodada, o clube entrou na zona de rebaixamento na classificação geral. Já no grupo C, amarga a lanterna. Com o sinal de alerta ligado, o clube precisa reverter essa situação ainda no Estadual, já que os grandes clubes que lutam contra o rebaixamento nesta competição, acabam seguindo o mesmo rumo no Brasileirão, vide o Santos na temporada passada.

Comentários estão fechados.