Timão define o que fará sobre salários de Paulinho

O Corinthians tem um elenco recheado de estrelas, são diversos medalhões conhecidos mundialmente pelo seu futebol. Manter o pagamento de salários de estrelas desse tipo pode ser uma parte complicada para a administração de qualquer clube. Para que isso ocorra da melhor maneira possível, o clube conta com a ajuda de parceiros e patrocinadores para cobrir os custos com vencimentos de determinados jogadores.

Como no caso do jogador Paulinho, que tem seu salário vinculado ao aporte financeiro da Tausan no Corinthians. A empresa prometeu injetar cerca de R$ 18 milhões nos cofres do clube para pagamento dos salários do meia durante o andamento do contrato dele com o Timão. Mas, há alguns meses que o depósito referente aos vencimentos do atleta não é feito por parte da empresa.

A Tausan, em contato com os dirigentes do Corinthians, informou que o pagamento da dívida será feito nos próximos dias, sem motivos para quebra de contrato. A diretoria do Timão, no entanto, pode não estar segura sobre essa quitação dos valores, fazendo com que o clube tomasse as primeiras medidas internas sobre o caso.

Algo que indicaria a relação desgastada entre as partes seria a retirada das logomarcas e nome da Tausan do CT do clube e dos banners de patrocinadores. A falta de pagamentos pode influenciar no balanço financeiro do clube, que contava com o aporte da empresa.

Duílio garante pagamento de salário de Paulinho

Apesar da falta de pagamentos por parte da Tausan, o Corinthians reforça que os vencimentos referentes ao salário do jogador Paulinho estão todos em dia. Segundo palavras do próprio presidente do clube, Duílio Monteiro, em entrevista no último mês.

Ele sempre esteve na folha do Corinthians, está com 100% do salário em dia, assim como todos os atletas. O Corinthians não tem nada atrasado com seus atletas hoje. E a gente entende como um problema financeiro de uma empresa, como é normal em qualquer uma do mundo, acontece. Temos um parceiro, e a gente aguarda que ele ache a solução. Se não tiver, o Corinthians tem todas as condições de tomar suas medidas necessárias”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.