Alexandre Mattos joga Palmeiras para escanteio e deve assinar com rival

Com o futuro de Marcos Braz em dúvida, especialmente após o incidente em que o vice-presidente de futebol agrediu um torcedor do Flamengo em um shopping do Rio de Janeiro, o presidente Rodolfo Landim já iniciou conversações com Alexandre Mattos e planeja recrutar o ex-dirigente do Palmeiras para o cargo.

As negociações estão em andamento e um desfecho pode ocorrer nas próximas semanas. Alexandre Mattos ocupou por muitos anos uma posição de destaque no futebol do Palmeiras.

Atualmente atuando como executivo no Athletico-PR, o dirigente teria recebido uma oferta do presidente Rodolfo Landim e poderá se mudar para o Rio de Janeiro ainda nesta temporada, é o que diz o portal ‘ Fla Web’.

Currículo

Com experiências anteriores em clubes como Cruzeiro e Atlético-MG, Alexandre Mattos desempenhou um papel fundamental ao dar início à era da Crefisa no Palmeiras, por volta de 2015. Como dirigente, ele teve um papel direto na contratação de nomes que se tornaram fundamentais na história do Verdão.

Um exemplo notável é a chegada do atacante Dudu, que se concretizou graças ao poder de persuasão de Mattos. Devido a suas contribuições, ele ainda é altamente apreciado pelos torcedores palmeirenses.

Com 47 anos de idade, o executivo de futebol tem sido elogiado por seu trabalho no Athletico-PR. No entanto, o Furacão acabou sendo eliminado de forma prematura tanto na Copa do Brasil quanto na Copa Libertadores da América.

Além disso, a equipe está distante da disputa pelo título no Campeonato Brasileiro. Diante dessa situação, é provável que o convite para comandar o Flamengo, uma das potências do país, seja aceito por Alexandre Mattos.

Comentários estão fechados.