Ingressos São Bernardo x Corinthians: valores e onde comprar

O Corinthians joga seu futuro na Copa do Brasil, diante do São Bernardo, nesta quinta-feira (14). Sem mais a vantagem do empate, como era na fase anterior do torneio de mata-mata nacional, o Timão visita a equipe do ABC Paulista e precisa da vitória para garantir a classificação. Em caso de igualdade, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Para os torcedores que buscam informações sobre a venda de ingressos para o embate em questão, aqui é o lugar certo. Antes, é válido lembrar que não haverá venda de ingressos no Estádio Primeiro de Maio no dia do jogo, apenas pela internet – feita no site saobernardofc.soudaliga.com.br – e em alguns pontos de venda credenciados.

Torcida do Timão nas arquibancadas Leste e Sul

De acordo com o que foi divulgado pelo próprio São Bernardo, os pontos de venda de ingressos para o jogo são: Estádio Primeiro de Maio (12/03 e 13/03 das 10h às 17h), na R. Olavo Bilac, 240; Loja A Esportiva, no Shopping Metrópole, na Praça Samuel Sabatini, 200; e na Poderoso Timão, situada na R. João Pessoa, 343, no centro de São Bernardo do Campo.

A torcida do Timão, também, se sentirá um pouco em casa, já que deve ter a maioria das cadeiras na arquibancada. Segundo informações do site oficial do Bernô, enquanto a Fiel ficará nas arquibancadas Leste e Sul (com entradas pelos portões 3, 4 e 5 – na rua Olavo Bilac, nº 240), a do São Bernardo ficará na Social Oeste, abaixo das cabines de imprensa. Todos os ingressos disponíveis custam R$ 100, com meia-entrada avaliada em R$ 50,00.

O duelo entre Corinthians e São Bernardo será o segundo entre eles nesta temporada. No primeiro, que culminou na demissão de Mano Menezes, o time do ABC Paulista venceu por 1 a 0 e afundou o Timão na tabela do Campeonato Paulista. Agora, sob novo comando, o alvinegro busca a revanche para seguir vivo na Copa do Brasil. A bola rola às 20h (de Brasília).

Comentários estão fechados.