Vinda de Oscar ao Brasil pode facilitar a chegada de Alan Patrick no Corinthians

Com o fim da janela de transferências, agora a diretoria do Corinthians pode fazer um balanço dos pontos negativos e positivos das contratações feitas ao decorrer das últimas semanas. Provavelmente, um dos pontos de maior atenção para o clube é o meio-campo. Mesmo com a contratação de Igor Coronado, o clube ainda pode precisar trazer mais alguém da mesma função em breve.

Isso se deve, em grande maioria, por conta da série de problemas físicos que o jogador tem passado. No momento, ele está lesionado e ainda não tem previsão de retorno. Com uma possível chegada de Oscar ao Internacional, considerado um dos desejos de Coudet para o time, quem pode vir para o Corinthians é Alan Patrick, que teve bons desempenhos com a camisa do clube.

Chegada de Oscar ao Internacional pode abrir caminho para Alan Patrick no Corinthians

Considerado como um dos melhores meias da última edição do Campeonato Brasileiro, Alan Patrick se destacou por conta da sua grande habilidade em conseguir criar jogadas. Com Coudet, caso Oscar venha jogar no clube gaúcho, a tendência é que ele fique mais no banco de reservas, pois ambos fazem funções semelhantes. Por conta disso, uma saída para o jogador seria a melhor alternativa.

O Corinthians seria um dos clubes que mais se interessam em ter um jogador do calibre de Alan Patrick. Portanto, a tendência é que um negócio entre as duas partes poderia ter um rápido desfecho. Por conta das constantes lesões de Igor Coronado, Alan teria mais chances no time titular do Timão.

Comentários estão fechados.