Cássio fora? Corinthians tem péssima notícia antes da Libertadores

Na quarta-feira (24), o Corinthians voltará a campo, desta vez, pela Copa Libertadores. Jogando na Argentina, os comandados de Vanderlei Luxemburgo encaram o Argentinos Juniors-ARG, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição. O alvinegro precisa vencer para tentar buscar a classificação para o mata-mata.

Além de viver situação delicada na temporada e no torneio, o Timão ainda tem uma cenário difícil para a próxima partida. O goleiro Cássio não participou do último treino da equipe antes do confronto e talvez fique de fora do jogo. Segundo informações, o camisa 12 está com amigdalite e fez trabalhos na parte interna do CT.

A boa notícia para o clube é que ele viajará com a delegação para a Argentina e não deve preocupar, podendo atuar normalmente. No entanto, caso o arqueiro seja desfalque, Carlos Miguel e Matheus Donelli serão as opções de Luxemburgo, com o primeiro mais a frente na disputa interna.

Futuro do Timão

Depois de perder para o Flamengo no Brasileirão, o Timão se prepara para os próximos compromissos da temporada. No domingo (21), os comandados de Luxemburgo foram derrotados por 1 a 0, no Maracanã. O resultado manteve a equipe no Z4.

Agora, o Corinthians volta suas atenções para a Copa Libertadores. Jogando no estádio Diego Armando Maradona, a equipe alvinegra encara o Argentinos Juniors-ARG, na quarta-feira (24), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da competição.

Em seguida, o Timão foca no Campeonato Brasileiro. No domingo (28), o alvinegro enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena. A partida vale a oitava rodada do nacional.

Depois, o Corinthians se prepara para tentar uma virada na Copa do Brasil. Jogando na Neo Química Arena, a equipe mede forças com o Atlético-MG, na quarta-feira (31), em confronto válido pelo confronto de volta das oitavas de final da competição. O alvinegro precisa reverter o placar de 2 a 0 sofrido na ida.

Comentários estão fechados.