Corinthians tem carta na manga e deve utilizar ela contra o Santos

A temporada do Corinthians teve um início totalmente diferente do que a torcida e a diretoria esperavam. Com uma nova gestão, o discurso era de que o clube iria voltar a disputar grandes títulos, porém no início do Campeonato Paulista, a realidade se mostra completamente diferente. De cinco jogos disputados, foram quatro derrotas e apenas uma vitória.

Essa sequência negativa culminou na demissão de Mano Menezes do cargo de treinador, realizado na última segunda-feira (05). Sem ter um acordo com o técnico, relacionado aos valores da multa recisória, o time não pode inscrever um novo treinador na competição. Com o clássico contra o Santos há poucas horas de acontecer, a equipe terá de utilizar grande carta na manga.

Corinthians terá trunfo para o jogo contra o Santos

Na noite desta quarta (07), a equipe do Corinthians irá viajar até o litoral do estado de São Paulo, onde irá encarar o Santos, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Ambas as equipes estavam passando por um processo de reformulação, porém o clube da Baixada Santista é o que tem maior superioridade neste momento.

Porém, para este clássico, o Corinthians tem uma carta na manga. Alguns jogadores, que estão no time titular do Peixe, já passaram pelo Timão em outros momentos. Os que mais chamam a atenção são Gil e Giuliano, que estiveram na equipe na temporada passada, mas nesta nova gestão não tiveram os seus contratos renovados. Além deles, Rômulo Otero, Cazares e Willian Bigode também tiveram passagem pelo Timão.

Comentários estão fechados.