Corinthians x São Paulo: como assistir ao vivo pelo Paulistão 2024?

O Campeonato Paulista de 2024 mal começou e já estamos tendo os primeiros clássicos do ano. E hoje (30), é dia do primeiro clássico majestoso do ano: Corinthians e São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, às 19h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2024.

Como chegam Corinthians e São Paulo para o clássico Majestoso? 

Até aqui, o Corinthians soma uma vitória e duas derrotas no Paulistão 2024, ocupando a segunda colocação do grupo C, com três pontos conquistados. O líder do grupo é o RB Bragantino, com quatro pontos. Por outro lado, o São Paulo é o líder do grupo D, com sete pontos. Vale destacar que esse é o grupo mais disputado do estadual, afinal, o São Bernardo, segundo colocado do grupo, possui a mesma pontuação. 

Na última rodada, o Corinthians perdeu para o São Bernardo, fora de casa, por 1 a 0, mesmo jogando a maior parte da partida com um jogador a mais. Por outro lado, o São Paulo chega ao clássico embalado pela vitória contra a Portuguesa por 1 a 0. 

Vale destacar que o jogo é bastante importante pois o São Paulo busca acabar com o tabu de nunca ter vencido o Timão na Neo Química Arena. São 18 jogos, com 11 vitórias do Coringão e sete empates. Recentemente, os times se encontraram na semifinal da Copa do Brasil de 2023, quando o São Paulo eliminou o Timão no Morumbis, após derrota na Neo Química Arena.  

Onde acompanhar o clássico entre Corinthians e São Paulo? 

Para acompanhar o primeiro Majestoso de 2024, torcedores de Corinthians e São Paulo podem acompanhar o jogo pela Cazé TV e Paulistão Play. Lembrando que o jogo começa às 19h30 (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.