É por este motivo que torcedores do Corinthians estão pegando no pé de Ryan

Na tarde de ontem (10), a equipe do Corinthians entrou em campo pela última rodada do Campeonato Paulista, onde encarou o Água Santa. Sem ter chances de classificação para a fase mata-mata, a comissão técnica resolveu aproveitar para dar chances para alguns jogadores que ainda não tinham entrado em campo com António Oliveira. Ryan Gustavo foi um desses que tiveram uma chance de jogar.

Porém, com um pouco mais de 45 minutos de jogo, o jogador foi expulso por conta do segundo cartão amarelo. Isso obrigou o Timão a jogar com um a menos por todo o segundo tempo do confronto. Ao final, o empate por 0 a 0 persistiu, assim houve o fim da caminhada do Corinthians no Paulistão. A expulsão de Ryan levou com que os torcedores começassem a pegar no pé do jovem.

Expulsão faz com torcedores do Corinthians critiquem Ryan

Com pouco tempo na equipe profissional, essa expulsão de Ryan, na tarde do último domingo (10), não foi a primeira. Em um jogo contra o Universitário, do Peru, ele fez um gol em sua estreia e acabou expulso logo em seguida, por conta de uma confusão entre ele e os jogadores do time adversário. Agora, o jovem terá de cumprir essa suspensão no próximo ano, no primeiro confronto do Estadual.

O número de duas expulsões já supera a sua marca dentro das categorias de base. Por lá, ele levou cartão vermelho somente uma vez, quando já estava na categoria sub-20 do clube. Esse jogo contra o Água Santa foi o sexto de Ryan Gustavo com a camisa do clube paulista. Dentro de campo, mesmo com o cartão vermelho, nada apaga a boa atuação que teve e o empenho para tentar livrar o clube de mais uma derrota.

Comentários estão fechados.