Onde assistir ao vivo Corinthians x Palmeiras pelo Paulistão?

A temporada do Corinthians teve um dos piores inícios de temporada que poderia imaginar. Sob o comando de Mano Menezes, foram cinco jogos disputados com quatro derrotas e apenas uma vitória. Assim, ele foi demitido do cargo. Ainda, Thiago Kosloski comandou o clube por um jogo, onde também foi derrotado e correu sério risco de ficar em uma situação irreversível de rebaixamento.

Com a chegada de António Oliveira no cargo de treinador, as coisas parecem estar mudando aos poucos. Com dois jogos sob o comando do português, o Timão venceu as duas e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Para manter esse bom momento, o clube terá um grande desafio pela frente. Trata-se do Palmeiras e jogo terá tanto pela internet quanto pela TV.

Corinthians x Palmeiras terá transmissão pela TV aberta e Internet

No próximo domingo (18), a equipe do Corinthians entrará em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista, terceiro jogo sob o comando de António Oliveira, contra o Palmeiras. Esse será o último clássico que o clube irá ter na fase de grupos do Campeonato Paulista. Praticamente livre das chances de rebaixamento, uma vitória neste momento poderia ajudar a escapar de vez, sem depender de outros clubes.

Porém essa missão não será nada fácil, já que o Palmeiras é um clube mais forte e tem um trabalho já consolidado com Abel Ferreira, enquanto António Oliveira engantinha no Timão. Esse confronto terá transmissão pelo Paulistão Play, que é o responsável por transmitir todos os jogos da competição. A Record também irá passar o confronto pela TV aberta.

Comentários estão fechados.