Renato Augusto retorna e é flagrado ao lado de mais dois reforços no Corinthians

Após empatar com o Internacional em Porto Alegre pelo Brasileirão, o meia Renato Augusto não seguiu viagem com seus companheiros para a Argentina e retornou para São Paulo. A ideia da comissão técnica é que ele esteja 100% recuperado fisicamente para os próximos jogos do Timão. Assim, na última quinta-feira (10), o camisa 8 treinou com três novidades no CT Joaquim Grava. 

Isso porque, Gabriel Moscardo, Gustavo Mosquito e Renato Augusto participaram do treino com bola e devem ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo deste domingo (13), contra o Coritiba, pelo Brasileirão. O camisa 8 deve ser titular contra o Coxa, já os outros dois atletas estão voltando de lesão. 

Vale lembrar que Moscardo passou por uma cirurgia de apendicite e perdeu os últimos seis jogos. Mosquito, por sua vez, está sem jogar desde outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito. O trio aparece nas fotos que o clube divulgou. 

Reforços contratados na última janela pelo Corinthians 

O meia Matías Rojas, contratado no meio do ano, sofreu uma lesão no tornozelo e segue como dúvida para a partida. Lucas Veríssimo, o outro reforço desta janela de transferências, treinou normalmente com os companheiros. Ele ainda não estreou, mas pode ser relacionado pela primeira vez no domingo. 

Próximos confrontos do Corinthians 

Corinthians x Coritiba – 13/08, às 16h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão 

São Paulo x Corinthians – 16/08, às 19h30, no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil

Cruzeiro x Corinthians – 19/08, às 21h, no Mineirão, pela 20ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.