Alexandre Pato deve ser cara nova no Brasileirão 2023

O São Paulo ainda pensa na contratação do atacante Alexandre Pato, ex-Corinthians. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Tricolor Paulista deu um prazo ao atleta para que ele se recupere da lesão ligamentar no joelho direito e esteja apto a defender o time. Enquanto isso, o técnico Dorival Júnior irá aproveitar para avaliar se há a necessidade de trazer o jogador.

Ainda segundo Nicola, Pato deve seguir no São Paulo, somente se estiver treinando muito mal, mas se estiver bem e recuperado, deve ficar no Tricolor Paulista. Vale lembrar que o atleta de 33 anos está se recuperando de uma lesão nas dependências do rival corintiano, desde que rescindiu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos.  

Pelo lado de Pato, que é queimado com a torcida do Corinthians, já comentou com diversos funcionários do São Paulo que sonha em defender o Tricolor, em mais uma oportunidade na carreira. O atacante aceitaria, inclusive, receber vencimentos mais modestos na equipe paulista. 

Relembre a saída conturbada de Alexandre Pato do Corinthians 

Nas quartas de final da Copa do Brasil de 2013, diante do Grêmio, Pato tentou uma cavadinha na decisão por pênaltis e foi parado por Dida. “Quando eu perdi o pênalti contra o Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil, fui o único culpado”, disse o jogador.

Na sequência, o atacante revelou: “Os torcedores queriam me bater e me matar. Eu passei a andar de carro blindado em São Paulo, com seguranças armados e bombas de gás lacrimogêneo. Os torcedores invadiram o CT com pedaços de pau e facas. Isso é uma loucura, algo assustador”.

Comentários estão fechados.