Cianorte x Corinthians pela Copa do Brasil vai passar ao vivo na Globo?

Após passar por um péssimo início de temporada, a equipe do Corinthians tenta conseguir uma rápida e decisiva volta por cima. Com a chegada de António Oliveira no cargo de treinador do clube paulista, algumas coisas já começaram a ter mudanças. Nos três jogos disputados, foram duas vitórias e um empate, sendo o último diante do Palmeiras no último domingo (18).

Nesta quinta-feira (22), o comandante português terá um outro desafio pela frente, porém ele não será pelo Campeonato Paulista. A equipe irá viajar até a cidade de Cianorte-PR, onde irá jogar no Estádio Willie Davids contra a equipe que possui o mesmo nome do município. O confronto é valido pela primeira fase da Copa do Brasil, onde a zebra pode rolar solta contra os grandes clubes. Para a tristeza da Fiel, a partida não terá transmissão da Globo.

Cianorte x Corinthians terá transmissão pelo streaming; Veja mais detalhes

Durante o final de tarde e noite de hoje (22), alguns outros jogos da Copa do Brasil irã acontecer. Essa primeira fase conta com o sistema de partida única. O Corinthians irá jogar fora de seus domínios, mas tem a vantagem do empate a seu favor. Os paulistas precisam ter atenção nessa fase, já que a zebra costuma correr solta. Ontem (21), foi a vez do Cruzeiro ser eliminado, de forma precoce, da competição.

O corinthiano poderá assistir esse confronto, porém não será na TV aberta. Assim como na temporada passada, a Prime Video também tem direito de exibição de alguns confrontos. Para a estreia do clube no torneio, a plataforma pertencente a Amazon será a única que irá transmitir o jogo. Para poder acompanhar, o usuário precisa de uma assinatura do serviço Prime, que dá direito a utilização ao serviço. Aqueles que nunca tiveram uma assinatura do serviço podem usufruir de 30 dias de teste grátis.

Comentários estão fechados.