Como assistir ao vivo São Bernardo x Corinthians pela Copa do Brasil 2024?

Na noite de amanhã (14), a equipe do Corinthians irá enfrentar o São Bernardo no Estádio 1° de Maio, que está localizado na cidade de São Bernardo do Campo-SP. Esse confronto é valido pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferente da primeira fase, a equipe visitante, nesse caso o Timão, não tem nenhum tipo de vantagem a seu favor, ou seja, caso o empate persista, a disputa de pênaltis definirá quem irá ficar com essa vaga.

As duas equipes já se enfrentaram uma vez neste ano. Pelo Campeonato Paulista, no mesmo estádio, a equipe do São Bernardo venceu o Corinthians pelo placar de 1 a 0. Ambas as equipes foram eliminadas na fase de grupos da competição, assim ficarão ao menos o restante do mês sem ter um jogo oficial. Confira onde acompanhar a partida do Timão pela segunda fase da competição.

São Bernardo x Corinthians não terá transmissão pela TV; streaming tem exclusividade do confronto

Assim como na temporada passada, as transmissões dos jogos da Copa do Brasil não estão sob a responsabilidade somente do Grupo Globo, que utilizava os seus canais fechados de esporte para transmitir a grande maiora dos cofrontos. A Amazon Prime Vídeo também tem o direito de transmitir alguns jogos, através do seu serviço de streaming.

Assim como no primeiro jogo do Corinthians, diante do Cianorte, o confronto contra o São Bernardo só terá a transmissão do Prime Vídeo. Para poder assisitir o confronto, o torcedor precisará assinar o serviço da gigante norte-americana, que no momento custa cerca de R$ 14,90, para ter acesso a plataforma por um mês. Para aqueles que são novos clientes, podem reinvidicar 30 dias grátis do serviço.

Comentários estão fechados.