Como foi a última vez que o Corinthians enfrentou o Cianorte?

Após um péssimo início de temporada, que levou o clube a ter pesadelos com um possível rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista, o Corinthians tenta se recuperar desse baque no início. Com a chegada de António Oliveira no comando do clube, as coisas estão começando a mudar. Desde que assumiu, a equipe não sofreu nenhuma derrota no Paulistão.

Agora, o clube deixa o Estadual de lado para voltar suas atenções para a Copa do Brasil. Pela primeira fase da competição, o Timão entra em campo na próxima quinta-feira (22), onde irá encarar a equipe do Cianorte. Para esse jogo, a equipe não contará com Yuri Alberto, que deve ficar mais de um mês fora de combate. Curiosamente, as equipes se enfrentaram pela última vez há 19 anos atrás. Relembre como foi esse jogo.

Corinthians e Cianorte se enfrentaram pela Copa do Brasil há quase 20 anos

No ano de 2005, as equipes de Corinthians e Cianorte se encontraram pela última vez, também pela Copa do Brasil. Diferente das novas edições, os jogos na época eram feitos em sistema de ida e volta. Portanto, nos dias 09 de março e e 6 de abril,as equipes fizeram um duelo válido pela segunda fase da competição que hoje é a que mais paga valores de premiação para os clubes.

No primeiro jogo, o Cianorte venceu por 3 a 0 e todo mundo pensava que a sua vaga já estava encaminhada para a próxima fase da competição. Porém, com um belo jogo feito no Pacaembu, o Timão trucidou a vantagem de 3 a 0 e aplicou 5 a 1 no seu adversário. Assim, o clube paulista conseguiu garantir sua vaga para a próxima fase.

Comentários estão fechados.