Corinthians bate o Palmeiras e é campeão da Libertadores 

O Corinthians conquistou mais um importante título para a sua galeria de troféus, na noite deste sábado (21). Na oportunidade as Brabas do Timão venceram o Palmeiras, em duelo válido pela final da Libertadores da América Feminina.

Disputado no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Santiago de Cali, na Colômbia, o duelo terminou com vitória alvinegra por 1 a 0. O gol do título do Corinthians foi marcado pela meia Milene, aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com o título o Timão se isola como o maior campeão da Libertadores Feminina, possuindo quatro conquistas (2017, 2019, 2021 e 2023).

O gostinho especial de vencer o maior rival na final deu ainda mais brilho para o titulo corintiano. Além da Libertadores o Timão também conquistou o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil da modalidade, em 2023.

No duelo de hoje as Brabas do Corinthians entraram em campo com: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Mariza e Yasmim; Luana Bertolucci, Gabi Zanotti, Tamires e Vic Albuquerque; Gabi Portilho e Millene.

Próximo duelo do time feminino do Corinthians

Agora o time feminino do Corinthians volta a campo somente no próximo sábado (4), às 18h30, e curiosamente enfrenta o Palmeiras em outra decisão. Na oportunidade os rivais se encontram no Estádio Doutor Jayme Pinheiro em duelo válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista Feminino.

Comentários estão fechados.