É impressionante o que aconteceu com Giuliano na Neo Química Arena

Na noite da última quarta-feira (27), o Santos entrou em campo para poder encarar o Red Bull Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paulista. Com o mando da equipe da Baixada Santista, o local escolhido para a realização do confronto foi a Neo Química Arena, que só receberá partidas do Corinthians em abril.

Porém, esse confronto também foi marcado pelo retorno do meio-campista Giuliano ao estádio do Timão. O jogador esteve na equipe na temporada passada, onde não conseguiu ter grande destaque. Isso levou a rescisão de seu vínculo e a ida para a Vila Belmiro. Nesse retorno à Arena Corinthians, o jogador se mostrou acostumado e deu um show, que contribuiu para a classificação do Peixe para a próxima da competição.

Giuliano dá show em vitória do Santos na Neo Química Arena

Sem nenhum tipo de vantagem neste jogo único, o Santos tinha noção do desafio que teria pela frente. Com uma equipe montada para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, teria de encarar uma equipe que está na elite do futebol brasileiro. Porém, Giuliano fez isso parecer fácil para o Peixe. Ele foi fundamental para a vitória por 3 a 1, que colocou o time na final do Paulistão.

Ao final do confronto, o meia foi aplaudido por toda a torcida que estava presente na Neo Química Arena. Agora, o Santos aguarda o resultado do confronto entre Palmeiras e Novorizontino para poder conhecer o seu adversário na grande decisão. As partidas da grande decisão serão no formato de ida e volta e ainda não tem uma data definida para acontecer.

Comentários estão fechados.