Fábio Santos começa a exercer sua nova profissão e recepciona jogadores do Corinthians no Paraná

Até pouco tempo atrás, Fábio Santos estava entrando em campo com o elenco do Corinthians para defender as cores alvinegras em mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Agora, já atua na nova profissão e recepciona os comandados de António Oliveira antes do amistoso no Paraná.

Contratado como novo comentarista da ESPN Brasil, o ex-lateral do Timão estreará na emissora justamente em uma partida de seu antigo clube. O Corinthians, nesta quarta-feira (27), mede forças com o Londrina no Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel.

Reforçado, Corinthians chega quase completo para amistoso

Depois de quase um mês sem jogar – contando ainda com o cancelamento do jogo-treino diante do Santos na Vila Belmiro -, o Corinthians enfim entrará em campo. E, para isso, viajou com elenco reforçado à Cascavel, no Paraná, contando com a ilustre presença de Edílson Capetinha, a pedido do presidente Augusto Melo.

Além do ídolo da Fiel torcida, o elenco contou com os retornos de Romero – depois do cancelamento do amistoso de sua seleção contra a Rússia -, Paulinho – que pode voltar a atuar pelo clube após 10 meses, por causa de uma grave lesão no joelho – e Fábio Santos – que retorna em posição diferente, a de comentarista.

O ex-jogador, inclusive, se emocionou bastante ao reencontrar seus antigos companheiros, e também aproveitou para tirar fotos e dar autógrafos aos torcedores presentes no desembarque da delegação do Timão. O jogo está marcado para logo mais, às 20h (de Brasília).

Para o duelo amistoso desta quarta, António Oliveira ainda não contará com Igor Coronado e Fausto Vera, que ainda se recuperam de lesão, não viajaram ao Paraná. Além deles, Diego Palacios e Maycon são baixas por lesão, e Félix Torres está servindo a seleção do Equador.

Comentários estão fechados.