Gil retoma com o Corinthians e manda recado antes da estreia

Aos poucos, conforme o ano avança, outras categorias em que o Corinthians está envolvido começam a fazer os seus primeiros jogos do ano. O primeiro que teve este compromisso foi um futebol masculino, que logo em janeiro já disputou as primeiras partidas do Paulistão, na época ainda sob o comando de Mano Menezes, e que viu de perto as chances de rebaixamento para a Série A2 da competição aumentarem.

Logo depois, foi a vez do feminino entrar em campo para a disputa da Supercopa do Brasil, onde conseguiu se sagrar, mais uma vez, campeã do torneio. Outra categoria que também está sendo um destaque é o basquete. A equipe masculina já está na disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). Neste ano, a novidade dentro do clube, para este esporte, é a volta da equipe feminina que irá disputar a liga nacional. Com o jogo próximo do começo, foi a vez da pivô Gil dar um recado para o público.

Gil grava recado para torcida do Corinthians comparecer em próximo compromisso do clube

Após quase sete anos, desde que a modalidade tinha sido desativada dentro do Corinthians, a equipe de basquete feminino profissional finalmente está de volta. Com bons reforços, o elenco promete entregar muita garra e determinação dentro de quadra. O clube irá disputar a Liga de Basquete Feminina (LBF), que nesta temporada terá 11 equipes na disputa, o que é um recorde para a competição.

O primeiro jogo das Brabas na liga será nesta sexta-feira (01°), contra o São José. O confronto será na casa do Corinthians, o Ginásio Wlamir Marques, que também recebe os jogos da equipe de basquete masculino. Para convocar a torcida a comparecer, a pivô Gil gravou um vídeo e chamou os torcedores para irem torcer pela equipe. Confira o vídeo:

Comentários estão fechados.