Jornalista traz quentinha sobre Yuri Alberto em outro gigante brasileiro

O atacante Yuri Alberto acabou virando o alvo de um gigante brasileiro recentemente, levantando a possibilidade de que ele pode estar fazendo as malas para deixar o Corinthians em breve. O ataque alvinegro vem sendo alvo de diversas novidades nos últimos tempos e, agora, tudo indica que o assunto do momento é a possibilidade de saída de um dos seus jogadores.

O Time do Povo segue de olho nas possibilidades que surgem e, nos últimos tempos, uma preocupação vem recaindo em cima da Fiel. Isso porque um dos nomes mais caros de todo o elenco não vem rendendo aquilo que era esperado. O atacante não vem fazendo bom início de temporada e, no momento, tende até mesmo a ficar no banco de reservas com a chegada de Pedro Raul.

Em paralelo a isso, uma informação importante acabou surgindo da imprensa de Minas Gerais em relação ao jovem atleta. De acordo com informações do jornalista Heverton Guimarães, que cobre o dia a dia das equipes de Belo Horizonte, o Atlético Mineiro teria procurado o estafe de Yuri Alberto para a temporada, fazendo com que seja aberta a possibilidade de sua ida para o Galo.

Yuri Alberto entra na mira do Galo

Até aqui, a notícia do jornalista só aponta um interesse, nada indicando que houve um avanço em negociações. Mesmo assim, caso o time mineiro acabe vendendo algum jogador, como Paulinho, Yuri Alberto poderia se tornar uma importante alternativa para o elenco de Felipão. Outras equipes já demonstraram interesse na contratação do centroavante antes, mas os negócios não andaram.

“Surpreendentemente, a informação que me chega é que o Atlético procurou o estafe de Yuri Alberto. Atlético interessado, nome dentro do time aprovado, primeiro contato feito. Se vai prosperar é outra conversa, mas fez o contato. (…) Eu acho que o Yuri Alberto, se viesse, encaixaria como uma luva nesse time, enfim, se vai se vai virar, não sei se vai prosperar”, declarou o jornalista.

Comentários estão fechados.