Mano Menezes encerra ciclo no Corinthians após derrota pro Novorizontino

O técnico Mano Menezes encerra ciclo no Corinthians após a vexatória derrota para o Novorizontino, que aconteceu neste final de semana. O treinador alvinegro está em péssimos lençóis no momento, tendo em vista que, neste domingo, acabou fechando um ciclo do Timão de uma década sem emplacar quatro derrotas seguidas no Campeonato Paulista.

Pela quinta rodada da competição estadual, os comandados do técnico gaúcho entraram em campo, dentro da Neo Quimica Arena, para dar um péssimo presente para os seus torcedores. Isso porque, contra o Novorizontino, a equipe alvinegra foi derrotada com folga, não só permanecendo na lanterna do seu grupo no torneio, mas, ainda assim, alcançando mais uma escrita negativa.

Depois de ser derrotado para o Ituano, para o São Bernardo e para o São Paulo, os torcedores não esperavam que ainda podia piorar mais, tendo em vista que se trata somente da competição regional. Mas, mesmo assim, Mano Menezes ainda conseguiu emplacar mais uma derrota e, com isso, encerrou um ciclo de 10 anos que estava sendo mantido no Corinthians.

Mano Menezes encerra ciclo de 10 anos no Corinthians

Isso porque desde 2014 que a equipe alvinegra não perdia quatro vezes seguidas no Campeonato Paulista, gerando uma grande preocupação e deixando os torcedores inconformados. Na época, inclusive, o comandante era o mesmo, e o time vinha sofrendo com uma grande reformulação, que complicou o trabalho de Mano Menezes naquele início de temporada.

Agora, com a quebra da escrita de dez anos, o Corinthians se coloca em mais uma péssima situação na competição estadual. Depois da derrota com show de Jenison, o Time do Povo permanece na lanterna do Grupo C, com apenas três pontos conquistados em cinco partidas disputadas. A pressão em cima da comissão técnica, inclusive, começa a crescer cada vez mais.

Comentários estão fechados.